Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Advogado da Telexfree diz que se bloqueio continuar empresa pode entrar em processo de falência

Publicado por Well Come
há 11 anos

O advogado da empresa Ympactus/Telexfree, Djacir Falcão, na sua defesa durante o julgamento do agravo regimental, que pedia a reconsideração da decisão que determinou a suspensão e bloqueio das contas da empresa, disse que se o embargo às contas continuar a empresa pode entrar em processo de falência.

“Todas as contas estão bloqueadas e com isso a empresa não pode adimplir com os pagamentos, essa seria uma situação muito complicada para empresa. Mas ela continuará tomando medidas judiciais cabíveis que são existentes para reverter essa decisão. A empresa realmente passa dificuldades em razão da decisão judicial, por isso vamos recorrer”, disse o jurista.

Os advogados da empresa afirmaram que irão recorrer da decisão ao Superior Tribunal de Justiça (STJ).

  • Sobre o autorLeitor
  • Publicações7
  • Seguidores1
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações74
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/advogado-da-telexfree-diz-que-se-bloqueio-continuar-empresa-pode-entrar-em-processo-de-falencia/111759596

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Exatamente como eu havia dito, a empresa Telexfree vai acabar desmoronando como se fosse um castelo de areia, e uma decisão do Superior Tribunal de Justiça só irá confirmar o que já foi prolatado pela justiça do Acre, haja vista que já está mais que comprovado que a Telexfree é um esquema ilegal de pirâmide financeira.

Entretanto, precisamos aguardar a decisão do STJ, pois o direito a ampla defesa e ao contraditório precisa e deve ser preservado, porém, na minha opinião, acredito que a decisão da justiça do Acre será mantida. continuar lendo